19 Feb 2010

Information concerning the Defence Fund for Gonçalo Amaral

The PayPal account is temporarily suspended due to a delay in the verification of that account. We await a credit card number that is necessary in order to validate the PayPal account.

We hope to have this situation resolved within the next few days.

In the meantime, you can donate by bank wire transfer, using the following bank details:

BPI – Banco Português de Investimento, Sete Rios branch, in Lisbon

IBAN: PT 50 0010 0000 438 0385 000 1 62
Swift: BB PI PT PL

If you need any additional information, please be so kind as to contact Project Justice Gonçalo Amaral per email.

We thank you for your continued support.

1 comment:

  1. Anonymous10:43 pm

    email enviado à SIC após a "entrevista" conduzida pelo Miguel Sousa Tavares ao Sr. Gonçalo Amaral.

    Exmos. Srs.

    Acabei de assistir à entrevista conduzida pelo Sr. Miguel Sousa Tavares.

    Tanto eu, familiares e amigos, comentámos e não mais assistiremos a tal programa!!!

    É uma vergonha que uma entrevista sirva apenas e só para acusar alguém, com a “desculpa esfarrapada” de “é a minha opinião”.

    Para tal escrevia então um livro, fazia o que fez o Sr. Gonçalo Amaral! Esse sim, em livro colocou a sua opinião pessoal mas, fundamentada!

    Este programa não foi uma entrevista, foi o mais vergonhoso monólogo a que já assisti na TV!!!

    Não deu sequer hipótese a que Sr. Gonçalo Amaral se defendesse daquilo a que foi acusado, durante este tempo perdido, que só serviu para que esse Sr. se evidenciasse da forma mais Baixa!!!...

    Será porque no passado programa, ficou muito aquém de todas as expectativas, aquando da entrevista ao Nosso Primeiro Ministro???

    Já aí, todos tivemos a sensação que a “montanha ia parir um rato”, ao assistirmos a tanta publicidade ao referido programa para que depois apenas parecesse um subserviente do Eng. Sócrates.

    Hoje, com certeza, quis a “vingança”, ao tentar colocar em cheque as opiniões, essas sim, válidas, de alguém conhecedor da matéria que escrevia e baseado em factos reais, quer queiramos quer não!

    Também estou em desacordo com algumas coisas escritas pelo ex Agente, no entanto teve a coragem de o fazer, ao passo que o entrevistador apenas mostrou a sua arrogância e utilizou um espaço público para enxovalhar alguém, sem que o mesmo se pudesse defender!!!

    Afinal não são só os Ingleses que fazem de nós, Portugueses, de parvos, esse Sr. também o tentou fazer, com a diferença que neste caso a pessoa posta em questão, não teve qualquer hipótese de argumentar sobre as “minhas opiniões” do entrevistador, ao passo que a família Mccan teve por trás de si toda uma maquina de informação, ou desinformação… que lhe permitiam a defesa, incluindo os melhores advogados!!!...

    O Sr. Miguel Sousa Tavares, prestou um péssimo serviço ao País e à informação em geral, escondido na frase “é a minha opinião”.

    Sei que falo em nome de muitos Portugueses que estão incrédulos com este programa que logo na primeira emissão, revelou que não serviria em nada para esclarecer os espectadores, antes pelo contrário!

    Lamento muito dizê-lo, mas cometeram o pior erro ao contratarem esse Sr. para a SIC. Estava muito bem na TVI e não seria por acaso!...

    Fico indignado que o Director de Programas da SIC tenha ido buscar este individuo para um programa que tanto prometia e afinal não passa de um fiasco!!!...



    Grato pela atenção,



    Atentamente,

    João Barros

    ReplyDelete